InícioCidadeMulher acorda no meio da noite com ex-marido a enforcando em João...

Mulher acorda no meio da noite com ex-marido a enforcando em João Pinheiro; vítima foi socorrida e agressor foi preso 

Homem se mudou para a residência dos fundos da casa da ex 

Publicado em

Uma mulher de 68 anos foi enforcada pelo ex-marido enquanto dormia em sua própria residência no último domingo (01), em João Pinheiro. O episódio de violência doméstica aconteceu depois de treze anos de separação e o homem foi preso. Já a mulher passa bem.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima mora sozinha na residência localizada no Santa Cruz e estava dormindo quando o ex-marido, de 84 anos, invadiu a casa, se dirigiu para o quarto, subiu em cima do seu corpo e começou a enforcá-la com as duas mãos. Por sorte, ela conseguiu se desvencilhar do idoso e correu para a rua gritando por socorro, diante disso, um dos vizinhos acionou a Polícia Militar imediatamente.

A separação do casal ocorreu há treze anos, mas, recentemente, o idoso mudou-se para a residência dos fundos da casa da ex-esposa. Os policiais que atenderam a ocorrência foram até a casa do idoso, onde o encontraram sentado tranquilo na sala. Questionado, ele disse que realmente invadiu a residência, mas que queria apenas abraçá-la. Em razão do flagrante de violência doméstica, o idoso foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Deus
30 dias atrás

Os velhinhos estão terríveis 😅

Irônico
30 dias atrás

Abraço de urso é? Kkkk

mais artigos