InícioCidadeLadrão invade residência para furtar videogame e copo Stanley em João Pinheiro

Ladrão invade residência para furtar videogame e copo Stanley em João Pinheiro

Criminoso pulou o muro da casa e furtou os objetos que encontrou pela frente

Publicado em

Um ladrão ainda não identificado invadiu uma residência localizada no Bairro Aeroporto na noite do último domingo, 01 de janeiro, para furtar um videogame e um copo térmico da marca Stanley. O caso foi registrado e será investigado pela polícia.

Segundo apurado pelo JP Agora, o morador saiu de casa por volta das 18 horas e voltou por volta das 21, quando notou a porta arrombada. Ao conferir seus itens, deu falta de um Playstation 3 e de um copo térmico da marca Stanley. Depois, viu o muro caído no local onde o ladrão pulou.

A polícia foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que leve ao paradeiro do ladrão ou dos itens furtados deve ser comunicada imediatamente às autoridades.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rei
26 dias atrás

Faz o L

Boina preta
26 dias atrás

Faz o L

mais artigos