Carreta com 24 toneladas de produtos farmacêuticos é consumida pelo fogo na MG-410

O motorista só teve tempo de pegar os objetos pessoais

Uma carreta carregada com 24 toneladas de produtos farmacêuticos ficou completamente destruída após o veículo pegar fogo na MG 410, em Lagoa Grande, município vizinho de João Pinheiro – MG. O motorista percebeu o início das chamas, mas não pôde fazer nada para evitar o incêndio.

O fogo começou por volta das 19:30 de ontem, quinta-feira 02 de dezembro. A PMRE informou que a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Agnaldo foram até o local e encontraram o motorista bastante abalado. Aos militares, o motorista, de 28 anos, contou que trafegava pela rodovia no sentido Bela Vista – BR 040 quando notou um princípio de incêndio no eixo de tração do cavalo trator.

O motorista seguiu dizendo que parou imediatamente às margens da BR, mas não conseguiu tomar nenhuma providência que não pegar seus documentos pessoais e abandonar a cabine, já que as chamas já estavam se alastrando. O fogo tomou conta muito rápido porque, dentre as 24 toneladas de produtos farmacêuticos que transportava, haviam litros de acetona.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Por sorte, o motorista não ficou ferido. A carga e o veículo são segurados. O local foi sinalizado e o trânsito foi controlado para os trabalhos do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro, que finalizou os trabalhos por volta das 05 horas, quando então o trânsito foi restabelecido.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias