Mulher chama a polícia para companheiro depois de ser agredida ao proteger o filho em João Pinheiro

O suspeito já havia fugido quando a polícia chegou ao local

Uma mulher de 33 anos registrou uma ocorrência de lesão corporal contra seu companheiro na noite do último sábado depois que ele teria agredido ela e uma criança de apenas 5 anos de idade em João Pinheiro. O homem não foi encontrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

A mulher contou que estava fazendo uso de bebida alcoólica com o companheiro em casa, no Bairro Água Limpa, quando o homem bateu no filho dela, deixando hematomas nas nádegas da criança, de apenas 5 anos de idade. A mãe, então, foi tirar satisfação com ele, momento em que também foi agredida com tapas no rosto, segundo a versão apresentada.

A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
9 meses atrás

Arquiva esse BO bebedeira em plena pandemia ver com ela onde eles compraram ess cachaça

Silva
9 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Independentemente da ocasião em que estamos, enfrentando uma epidemia, e o povo bebendo. Mas nesse caso o B.O não deve ser arquivado, pois uma criança foi agredida ai, muita covardia.

Artigos relacionados

Últimas Notícias