InícioPoliciaisMulher chama a polícia para companheiro depois de ser agredida ao proteger...

Mulher chama a polícia para companheiro depois de ser agredida ao proteger o filho em João Pinheiro

O suspeito já havia fugido quando a polícia chegou ao local

Publicado em

Uma mulher de 33 anos registrou uma ocorrência de lesão corporal contra seu companheiro na noite do último sábado depois que ele teria agredido ela e uma criança de apenas 5 anos de idade em João Pinheiro. O homem não foi encontrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

A mulher contou que estava fazendo uso de bebida alcoólica com o companheiro em casa, no Bairro Água Limpa, quando o homem bateu no filho dela, deixando hematomas nas nádegas da criança, de apenas 5 anos de idade. A mãe, então, foi tirar satisfação com ele, momento em que também foi agredida com tapas no rosto, segundo a versão apresentada.

A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
3 anos atrás

Arquiva esse BO bebedeira em plena pandemia ver com ela onde eles compraram ess cachaça

Silva
3 anos atrás
Resposta para  Geraldo

Independentemente da ocasião em que estamos, enfrentando uma epidemia, e o povo bebendo. Mas nesse caso o B.O não deve ser arquivado, pois uma criança foi agredida ai, muita covardia.