Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão furta aparelho de som de van que estava estacionada no Bairro...

Ladrão furta aparelho de som de van que estava estacionada no Bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro

A vítima percebeu o momento em que o indivíduo furtava o aparelho, mas não conseguiu identificá-lo

Publicado em

Um criminoso ainda não identificado furtou um aparelho de som de uma van que estava estacionada na Rua Silvio de Deus Vieira, no Bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro – MG na madrugada do último sábado. A vítima percebeu o momento em que o indivíduo mexia no veículo, mas não deu tempo de intervir e o ladrão fugiu levando o aparelho.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A vítima, de 36 anos, contou que deixou a van estacionada destrancada na frente de sua residência e que ouviu um barulho no veículo por volta das 01:55 horas, quando então correu até lá para ver do que se tratava. Assim que se aproximou, a vítima conseguiu visualizar um homem no interior da van mexendo no aparelho de som.

O ladrão percebeu a aproximação da vítima e conseguiu fugir sentido Bairro Santa Cruz levando o aparelho de som. Nenhum suspeito foi apontado.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Romeu Moto Taxi
1 ano atrás

Grampao cria tipo vai trabalhar, vc deu golpe demais a PM e PC tá de olho, dinho irmão do barriga a polícia sabe do seu histórico

mais artigos