28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Ladrão furta aparelho de som de van que estava estacionada no Bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro

A vítima percebeu o momento em que o indivíduo furtava o aparelho, mas não conseguiu identificá-lo

Um criminoso ainda não identificado furtou um aparelho de som de uma van que estava estacionada na Rua Silvio de Deus Vieira, no Bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro – MG na madrugada do último sábado. A vítima percebeu o momento em que o indivíduo mexia no veículo, mas não deu tempo de intervir e o ladrão fugiu levando o aparelho.

A vítima, de 36 anos, contou que deixou a van estacionada destrancada na frente de sua residência e que ouviu um barulho no veículo por volta das 01:55 horas, quando então correu até lá para ver do que se tratava. Assim que se aproximou, a vítima conseguiu visualizar um homem no interior da van mexendo no aparelho de som.

O ladrão percebeu a aproximação da vítima e conseguiu fugir sentido Bairro Santa Cruz levando o aparelho de som. Nenhum suspeito foi apontado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Romeu Moto Taxi
15 dias atrás

Grampao cria tipo vai trabalhar, vc deu golpe demais a PM e PC tá de olho, dinho irmão do barriga a polícia sabe do seu histórico

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias