A noite de bebedeira de um casal morador do Bairro Papagaio terminou na delegacia depois que a mulher chamou a Polícia Militar para o marido nesta sexta-feira, 10 de novembro, em João Pinheiro. A princípio, a mulher teria dito que o homem a teria enforcado e ameaçado, mas, na delegacia, ela retirou todas as possíveis queixas. Entenda.
Segundo levantado pela reportagem do JP Agora, a Polícia foi acionada por volta das 22 horas para atender ao chamado da mulher. Já na residência do casal, a mulher de 30 anos teria contado para os militares que fez uma brincadeira de mal gosto com o marido, chamando-o de “corno” e, por isso, ele teria a enforcado e dito que se ela o traísse não ficaria com mais ninguém.
O homem, de 34 anos, negou a versão da mulher para a PM, mas acabou preso mesmo assim. Já na delegacia, a mulher explicou ao delegado que não disse para a Polícia Militar que foi enforcada e muito menos ameaçada. Ela relatou que fez a brincadeira de mal gosto, chamando-o de “corno”, mas ele não a enforcou, apenas teria colocado a mão na região do peito pedindo por respeito.
Diante da versão da mulher, a autoridade não ratificou a prisão e liberou o marido, que foi posto em liberdade imediatamente após a finalização do procedimento.
Kkkkk ficou com medo tava Apanhando ficou comendo dele ir preso e ficar pio aposto
Cooooorrrnnnoooooooo encontrado quem comeu
É bom ele ficar esperto viu, porque se ela chamou aí tem, mulher não chama o marido de corno sem ele ser não. Fica a dica 😂
Já sabia que era corno agora tenho certeza kk
A mulher tá com a faca e o queijo na mão! Pode falar e inventar qualquer coisa que só a palavra dela que vale! Por isso que os homens não está querendo nada sério com as mulheres, tá perigoso!
Qualquer coisa que a mulher falar, mesmo não sendo verdade, o homem vai preso e ainda é cancelado pela sociedade! Onde vai parar isso?
Seu corno vai deixa mulher sozinha seu vacilão te chamou de corno pra vc encherga e fazer seu papel de marido