InícioCidadePiscina da APAE de João Pinheiro é inaugurada e autoridades comemoram com...

Piscina da APAE de João Pinheiro é inaugurada e autoridades comemoram com mergulho

Emenda veio do Deputado Estadual Bosco e foi direcionada para a construção da piscina, que vai atender o lazer e as necessidades fisioterápicas da instituição

Publicado em

Nesta segunda-feira (13), a tão aguardada piscina aquecida da APAE foi inaugurada com a presença dos pais de dezenas de alunos, autoridades do município e da comunidade. Em clima comemorativo, o prefeito Edmar Xavier, o vice Lúcio Flávio, o Deputado Bosco e uma aluna da instituição fizeram o mergulho da inauguração.

O projeto da piscina aquecida foi possível graças a uma emenda parlamentar advinda do Deputado Bosco. De prontidão, o executivo pinheirense enviou o projeto de lei para a Câmara Municipal para poder empenhar o recurso, no valor de R$80.000,00 (oitenta mil reais), para a APAE.

A Câmara Municipal de João Pinheiro fez seu papel e aprovou o projeto, direcionando o recurso para o fim pretendido. Nesta segunda-feira, 13 de novembro, a piscina aquecida foi enfim inaugurada para a alegria dos alunos, que terão mais uma opção de lazer e para os tratamentos fisioterápicos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
6 meses atrás

Bom dimais viu. Estão de parabéns. Mas pensando bem não precisa de deputados pra fazer uma obra dessa não viu. A prefeitura pode bem ter feito a muito e muito tempo dinheiro tem viu. Mais tem que aparecer para a população né. Mais mesmo assim parabéns para uma conquista inédita. Fazer o bem não precisa se promover não viu pode ficar em off.

Pinheirense
6 meses atrás
Resposta para  Boina preta

Concordo, parabéns pela conquista, os meninos merecem há muito tempo! Más não precisava desse “circo”, muito embora seja uma obra grandiosa para Apae, mas para o poder público não era para tanta comemoração e divulgação! De qualquer forma parabéns!

Caetano
6 meses atrás

80 mil kkkkkkkk muito dinheiro

Pinheirense
6 meses atrás
Resposta para  Caetano

Você já fez uma pra saber quanto fica?

Bozo 22
6 meses atrás

Parabéns pela obra os internos precisa e merece, mais a politicagem poderia ser mais branda umas fotos já seria o suficiente.