Mulher com paralisia infantil é estuprada pelo próprio irmão na zona rural de João Pinheiro

Ela chegou a ser ameaçada de morte caso contasse o ocorrido à alguém

Um jovem de 20 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de ser o principal suspeito de estuprar a própria irmã em Canabrava, distrito de João Pinheiro. A vítima de 37 anos possui deficiência visual e de locomoção em razão de uma paralisia infantil e a própria mãe foi quem acionou os militares depois de perceber o fato. A mulher foi encaminhada para o hospital e o jovem fugiu.

De acordo com a ocorrência, a mãe de uma mulher de 37 anos acionou a Policia Militar e relatou que seu filho havia estuprado a própria irmã. Ela disse que a vítima possui deficiência visual e dificuldade de locomoção em razão de ima paralisia infantil. Ela apresentava bastante nervosismo e ao ser questionado sobre o fato, chorava e tremia muito. A mãe teria percebido o ato por causa de hematomas no corpo da mulher.

Segundo a mãe, a filha disse que também foi ameaçada de morte caso contasse o ocorrido a alguém. A Polícia Militar segue intensos rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito de 20 anos que é irmão da vítima. A mulher de 37 anos foi encaminhada para o hospital onde passou por exames médicos.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
4 meses atrás

Esse tem que ir pro inferno !!!!

Cruzeirense
4 meses atrás

Pm esse aí tinha que fazer igual fez com lazaro!

Tiãozim
4 meses atrás

Meu Deus. É o fim do mundo!

Cruzeirense
4 meses atrás

Sem boi pra pilantras!

Vai vai
4 meses atrás
Resposta para  Cruzeirense

Essi ai Daniel e dieque msm pilantra

Pmal
4 meses atrás

Vai vira mulher na cadeia em

JOSÉ GERALDO kkkkkk meu deus
4 meses atrás

Era meu vizinho virou merdinha agora mais um crime agora vai ser localizado preso e vira boneca na cadeia jekão tem paga caro.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias