Mulher vai parar na delegacia com filho recém-nascido em Patos de Minas após causar acidente

O motociclista precisou ser socorrido até o hospital

Uma mulher de 29 anos foi presa depois de causar um acidente na madrugada deste sábado (26) em Patos de Minas. Ela bateu em uma motocicleta, fugiu do local do acidente sem prestar socorro e foi parar na delegacia com o filho de apenas 13 dias. O bebê e uma criança de cinco anos estavam com ela no veículo no momento do acidente, além de seu marido e uma adolescente.

O fato aconteceu por volta de 00h35 na Avenida Dilermando Gomes de Deus. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher, 29 anos, conduzia seu veículo VW/Gol e bateu na traseira de uma motocicleta que seguia no mesmo sentido. No carro com ela, havia um bebê de apenas 13 dias, uma criança de 05 anos, seu marido e sua irmã de 15 anos. Após o acidente, a mulher evadiu do local. O motociclista foi socorrido por uma viatura até a Santa Casa de Misericórdia com dores na lombar e na perna.

Uma guarnição policial foi até a casa da mulher e a abordou. Ela disse aos militares que fugiu do local porque não possui habilitação para dirigir. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. A condutora ainda levou para a delegacia o bebê de 13 dias. Após ser amamentado, a família o levou para casa.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias