Mulher descobre que namorado usava nome falso há 12 anos durante blitz em MG

O homem era foragido de presídio no interior de Minas, onde cumpria pena por latrocínio, e usava documentos com nome do sobrinho para não ser descoberto

Uma blitz na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, fez com que uma mulher descobrisse que o companheiro, de 38 anos, usava nome falso a 12 anos, tinha cometido um crime e era foragido da Justiça. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Gol foi abordado na altura do KM 499 e o motorista apresentou uma carteira de habilitação com indícios de adulteração. Os militares fizeram uma pesquisa e perceberam que o documento era falso. Foi descoberta a verdadeira identidade do suspeito e que ele era foragido da penitenciária de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, onde cumpria pena por latrocínio.

Os documentos apresentados para a polícia eram de um sobrinho que tem quase a mesma idade que ele. A identidade falsa era usada desde 2007 para enganar a polícia. Ele está foragido há 14 anos. A mulher dele não sabia de nada e ficou em choque ao saber que ele fingia ser outra pessoa, que já tinha cometido um crime e sido preso. Ela disse que nunca desconfiou de nada porque todos o chamavam por apelido.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O casal morava em São Paulo e estavam juntos há três anos. Nesta quarta, eles viajaram do estado paulista para Janaúba para visitar parentes do homem. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Belo Horizonte, onde o caso será investigado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tomou otário
11 meses atrás

Quando abri a matéria tava imaginando que poderia ser em Brasilândia ou JK, dois lugares mais bagunçados da nossa região

Artigos relacionados

Últimas Notícias