Uma mulher de 53 anos disse que foi atacada e ameaçada por um eleitor do Lula no Centro de João Pinheiro na tarde da última sexta-feira, 18 de novembro. Segundo relato da mulher, o homem entoava gritos de “É Lula” e tentou arrancar um adesivo do Bolsonaro que estava grudado em seu veículo. Depois, o homem a atacou e também a ameaçou.
O relato foi compartilhado com o JP Agora pela nora da mulher. Ela contou que o eleitor de Lula passou a faca no veículo tentando arrancar o adesivo de Jair Bolsonaro por volta das 15 horas na Rua Jovino Silveira. Depois, aos gritos de ” É Lula”, foi até a janela com a faca na mão para rir da cara da mulher e para ameaçá-la. O teor das ameaças, no entanto, não foi revelado.
Com medo, a mulher arrancou o veículo e se dirigiu até o quartel da Polícia Militar. Ela repassou as características do homem para os policiais. Até o fechamento da reportagem, não obtivemos informações sobre a eventual prisão do agressor.
Tudo por um Ibope 😂😂😂😂
pior que ela mentiu para polícia ela falou que eleitor do lula fedia a história foi essa
Eu estava no Antônio Rosa Bar na hora a história foi bem assim não ela falou que o cara tinha vestir uma roupa melhor que ela ia dar o 22 pra ele aí ele só negou aí ele achou ruim porque a mulher chamou ele de fedorento
Melhor ser chamado de fedorento do que ludrão kkk
Podia tentar tirar o pra ver !
Alguém sabe onde consigo adesivos do bolsonaro?
Normal de bandidos!