Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePolícia de Paracatu recupera 16 cabeças de gado furtadas e encontra quase...

Polícia de Paracatu recupera 16 cabeças de gado furtadas e encontra quase meio milhão de reais em cheques

Um homem foi preso por receptação em Paracatu. PM chegou até o local após denúncia

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação, nesta sexta-feira, 18 de novembro, na zona rural de Paracatu, no Noroeste de Minas. Com o suspeito foram encontrados aproximadamente R$ 400 mil em cheques, R$ 12 mil em dinheiro, 16 cabeças de gado furtada, entre outros itens.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os militares receberam informações de que parte de um gado furtado nesta quinta, 17 de novembro, estaria em uma fazenda na região conhecida como Capão das Órfãs. A Polícia foi até o local e localizou o material e o homem, que não teve a idade divulgada.

A Polícia Militar também apreendeu um revólver, 37 munições intactas, 68 munições deflagradas, dois cartuchos deflagrados, uma réplica de pistola, um moedor de carne, dois caminhões utilizados no furto do gado, cinco quilos de carne proveniente de caça, uma luneta, uma serra fita, entre outros objetos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Conforme a Polícia, os rastreamentos seguem para localizar as outras 84 cabeças de gado furtadas.

FonteG1

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos