InícioCidadeMulher é alvo de mandado de prisão em Brasilândia de Minas; ordem...

Mulher é alvo de mandado de prisão em Brasilândia de Minas; ordem judicial veio de Nova Serrana

O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (28)

Publicado em

Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de Brasilândia de Minas por força de mandado de prisão expedido pela justiça de Nova Serrana. Ela estava foragida desde fevereiro de 2022, quando a ordem judicial foi expedida.

Segundo apurado pelo JP Agora, a ordem de prisão foi expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Nova Serrana no dia 13 de fevereiro de 2022. Desde então, a mulher não havia sido encontrada para ser presa, até que a polícia a localizou no Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas nesta manhã (28).

A mulher respondeu a um processo de tráfico de drogas, que apurou seu envolvimento no crime em Nova Serrana. Ela e outro homem foram presos em 2017 com 18 quilos de crack na residência onde residiam no Bairro Morada do Sol.

Os policiais realizaram a prisão e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia e segue à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos