Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMulher é atropelada por caminhonete ao tentar atravessar o trevo da BR-040...

Mulher é atropelada por caminhonete ao tentar atravessar o trevo da BR-040 com a MG-181 em João Pinheiro

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em

Uma mulher de 28 anos acabou ficando ferida após ser atropelada no trevo da BR-040 com a MG-181, em João Pinheiro, na manhã deste sábado, 25 de junho. Ela sofreu ferimentos no braço e no tórax e foi socorrida às pressas pelo Corpo de Bombeiros até a UPA da cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informado ao JP Agora, a mulher é natural da cidade de Brasilândia de Minas. Ela tentou atravessar o trevo e foi atingida em cheio por uma caminhonete. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da mulher atropelada.

A suspeita é de que a mulher tenha fraturado o braço esquerdo e o tórax. Ela foi imobilizada e levada até a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de João Pinheiro.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Não há informações se o condutor da caminhonete, que atropelou a mulher, se feriu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos