Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeNovas imagens mostram funcionária pública destruindo outra muda na Avenida Gerson Rios,...

Novas imagens mostram funcionária pública destruindo outra muda na Avenida Gerson Rios, em João Pinheiro

As imagens foram registradas minutos antes daquelas anteriormente divulgadas pelo JP Agora

Publicado em

O caso da funcionária pública que foi filmada destruindo uma muda de árvore na Avenida Gerson Rios ganhou mais um capítulo neste sábado, 25 de junho. Novas imagens compartilhadas com o JP Agora mostram a mesma mulher quebrando outra muda minutos antes do primeiro vídeo divulgado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A pinheirense que enviou as imagens para a redação do JP Agora não quis se identificar. Segundo ela, a quebra das mudas no local é constante e dificilmente uma árvore consegue vingar no canteiro. Como tudo indicava que havia alguém quebrando os galhos, a mulher e outros vizinhos resolveram instalar câmeras com o objetivo de descobrir o que estava acontecendo.

“Esse aí é outro vídeo da cidadã quebrando as árvores, 15 min antes daquela primeira filmagem. Ela quebrou 2 árvores no mesmo dia, uma ao lado da outra. Isso é constante, vamos lá e recuperamos, começa dar folhagem e a funcionária vai lá e quebra novamente. Até então, não sabíamos quem era, então vários vizinhos instalaram câmeras no intuito de descobrir o que estava acontecendo e tivemos esta infeliz descoberta” disse a mulher.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A situação chamou a atenção de diversas pessoas em João Pinheiro, que ficaram indignadas com a atitude da mulher. Segundo informado pelo encarregado do setor de limpeza, uma nova muda seria plantada no local para reparar o dano. O JP Agora trará mais informações em breve.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zangado
5 meses atrás

Kkkkk
Kd os comentários?
Vim aqui só pra ler.

Camilla
5 meses atrás

Preguiçosa
Arrancou pq ficou c preguiça de varrer.
Devia deixar ela num sol tres dias pq essa árvore é que vai dar sombra p ela daqui uns anos

Publicidade
Hernany
5 meses atrás

Ja devia ter sido mandada embora

Valter
5 meses atrás

Qual o nome da meliante?

Publicidade
Ze
5 meses atrás

A cemig ou prefeitura tem ter mais atenção e podar árvores encostando nos cabos de energia sem falar na quelas que tampa a rua inteira os caminhões passa rasgando .

Xudu
5 meses atrás

Gente calma ai vamos se nao tem envolvimento do PCC nisso ai tudo ta muito estranho…fiquei sabendo que estas árvores foram plantadas em local de disputa por território enfim peço a atenção das autoridades para este caso

Lembra do cara que queria corta as árvores da praça da rodoviária por causa das aves que morram no local….fique sabendo que facção vai continuar estalem câmeras

Publicidade
Capitão do exército
5 meses atrás

Parabéns Jp agora, tem que expor essa retardada sem caráter mesmo, no face cheio de gente da mesmo laia defendendo isso 🤮🤮 o raça ruim funcionário público, acha que tá acima da lei

Carlos
5 meses atrás

Tem que prender esta VADIA

Publicidade
Caveira
5 meses atrás

Papo ruim credo ,que manota esse aue por conta de uma árvore seca que nem desenvolve ,tem mais é que rancar mesmo 😡

mais artigos