Chuva derruba muro de residência de idosa de 86 anos em João Pinheiro

O JP Agora foi até o local e conversou com o neto da idosa que relatou o ocorrido

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (05) em João Pinheiro deixou uma moradora do bairro Água Limpa no prejuízo. Com a força das águas, o muro da residência foi derrubado, causando danos materiais na casa da idosa de 86 anos de idade.

O JP Agora esteve no local esteve no local para constatar os danos. O muro da residência era explorado por um muro de contenção, o qual, por sua vez, sustentava parte de um barranco.

Com o grande volume de água que caiu durante a tarde desta sexta-feira (05), o muro de contenção não suportou o barranco e caiu dentro da residência da idosa. Graças a Deus, a moradora, uma idosa de 86 anos chamada Maria Rosa e o seu neto não ficaram feridos, restando apenas os prejuízos materiais.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A principal insatisfação de Maria Rosa, relatado ao JP Agora, é a perda da máquina de lavar e do tanquinho, utensílios estes que foram comprados a prazo e restaram completamente inutilizados em razão do incidente.

Para quem se solidarizar e quiser ajudar Maria Rosa, basta ligar no telefone (38) 9.9916-2817 e falar com Igor Cordeiro.

Conforme noticiado anteriormente pelo JP Agora, vários pontos de alagamento foram registrados em João Pinheiro nesta tarde. No bairro Cais, a avenida Dona Zica e a a Rua Emílio Lopes Cançado também sofreram com as chuvas, acumulando uma grande porção de areia na via.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhodedeus
1 mês atrás

Que essa situação venha pra prosperar a vida dessa senhora, em nome de Jesus vira muito recurso através das vidas dos pinheirense, muro reformado, lavanderia reformada em nome de Jesus

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias