InícioCidadeMulher é flagrada enforcando a própria mãe na rua e acaba presa...

Mulher é flagrada enforcando a própria mãe na rua e acaba presa com faca na cintura em Patos de Minas

A agressora foi flagrada pela Polícia Militar enforcando a mãe na via pública e estava armada com uma faca

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (25), uma mulher foi presa em Patos de Minas após ser flagrada pela Polícia Militar agredindo a própria mãe. A prisão ocorreu enquanto os militares atendiam uma ocorrência separada nas proximidades.

O incidente ocorreu por volta das 15h40 no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo relato da Polícia Militar, enquanto a guarnição estava prestando serviço próximo ao Cristavo, foram informados de uma mulher agredindo sua mãe no meio da rua. Ao se aproximar, os militares encontraram a mulher por cima da mãe, enforcando-a no chão.

Imediatamente, a mulher foi abordada e presa. Ela estava portando uma faca na cintura. A mãe relatou que a filha pulou o muro da sua casa e, após uma discussão, iniciaram as agressões. A intervenção da Polícia Militar evitou que a situação evoluísse para uma tragédia.

A agressora foi levada para a delegacia. Foi necessário o uso de força e spray de pimenta para contê-la, já que ela estava muito agitada e se autoinfligindo ferimentos. A mãe sofreu algumas escoriações, mas dispensou atendimento médico.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Observador
11 meses atrás

Misericordia! Filho que bate na màe.