19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Mulher é presa com 338 comprimidos de ecstasy em Paracatu

Parte da droga foi encontrada na casa dele, já outra ela teria recebido via Correios de um remetente de Uberlândia, no Triângulo Mineiro

Uma mulher de 32 anos foi presa nessa quinta-feira (28) com 338 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha, skunk e cristal em Paracatu, na região Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Civil, parte dos comprimidos teriam sido recebidos via Correios e o remetente seria de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Já outros 105 comprimidos foram localizados na residência da suspeita.

“A Polícia Civil continua a investigação no sentido de identificar e prender a pessoa que remeteu essa droga para a cidade de Paracatu”, informou o delegado regional Douglas Magela. 

A ação foi realizada em conjunto entre a Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas em Paracatu, que prossegue com as investigações, e o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc).

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pedro Dornelas
20 dias atrás

muito triste essa vida cadeia ou cimiterio

Danilo gentille
20 dias atrás

Karai man sinto mt, Paracatu esta de luto

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias