Mulher é presa por deixar filha de 7 anos sozinha em casa e ir trabalhar, em Minas Gerais

A menina saiu sozinha na rua e se perdeu, ela não soube informar onde morava e nem informações dos familiares

Uma mulher de 38 anos foi presa após deixar a filha de 7 anos de idade sozinha em casa e sair para trabalhar em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (24). A menina saiu sozinha na rua e se perdeu.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a polícia para o bairro Cristo Redentor, por volta de 10h, onde a menina estava perdida e não conseguia dar detalhes sobre sua família ou onde morava.

A Polícia Militar tentou encontrar a mãe da menina, mas ela dava informações desencontradas e a família dela não foi achada durante patrulhamento, sendo assim, a criança foi levada para um abrigo da prefeitura.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Depois, por volta de 17h, uma mulher procurou a viatura e disse que estava procurando pela filha. Ela contou que saiu para trabalhar, por volta de 6h e que às 14h30 chegou em casa e não encontrou a menina. Ela tinha deixado um celular com a criança para ela ligar se precisasse de algo.

A suspeita foi detida por abandono de incapaz e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para investigações.

FonteO Tempo

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mix
1 mês atrás

Isso que é justiça cega ,quantas mães deixando filhos sozinhos pra ficar em porta de buteco, frevo e PM não faz nada agora pra trabalhar fazem que é uma beleza lamentável

Usuario desconhecido
1 mês atrás
Resposta para  Mix

Verdd

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias