PM prende quatro jovens por suspeita de tráfico no Bairro Cais, em João Pinheiro

Suspeitos foram abordados em uma residência onde os militares encontraram 35 pedras de crack

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu quatro jovens no Bairro Cais no dia 24 de outubro por suspeita de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes. A abordagem aconteceu por volta das 22:00 horas e significativa quantidade de droga foi apreendida na residência de dois dos suspeitos.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que a polícia recebeu informações anônimas apontando que os jovens estavam traficando drogas na Rua João Canuto de Faria, Bairro Cais, local bastante conhecido como sendo ponto de venda de entorpecentes em João Pinheiro. Então, os militares foram até o local para averiguação e logo se depararam com dois dos suspeitos com três buchas de maconha e dois papelotes de cocaína.

Os dois suspeitos estavam próximo a uma residência e, assim que os policiais se aproximaram, os indivíduos entraram para o interior da casa. Em razão de já terem flagrado as drogas em posse dos dois, ambos foram abordados e a residência foi alvo de buscas, sendo encontradas 35 pedras de crack em baixo do fogão. Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade das drogas, motivo pelo qual todos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fofoca
1 mês atrás

Nome dos suspeitos

JOAO PAULO
1 mês atrás

as dola tava servida demais as pedra tudo grande ai roda foda ………

Realidade
1 mês atrás

Não tô vendo ninguém de João Pinheiro comentando igual falam de Brasilândia, nossa que cidade sem lei, Brasilândia lugar de voltar, cadê a língua de vcs agora? Enfiaram no c*?

É Difícil
1 mês atrás
Resposta para  Realidade

Brasilândia é um bairro sem lei de João Pinheiro, definitivamente, lugar de voltar! Rsrsrs

SOY UN POQUITO BRASILEÑO (PERO NON, SOY ARGENTINO)
1 mês atrás
Resposta para  Realidade

Sr REALIDADE, gostaríamos de informar a Vossa Senhoria que aqui somos pessoas cultas, simples, educadas e de bom senso. Para quê ficar falando mal da nossa própria cidade? Isto não nos faz bem. Isto queima o filme geral. Lado outro, peço vênia ao dileto colega, acabei de tirar minha língua de um buraco quente, úmido, macio, doce e melado, coisa que talvez não conheças, ou não curtas muito. Pois quem gosta de rolar merda, é besouro de três chifres. Não nos apraz tal prática greco romana de séculos passados. Passar bem. Obrigado. Até logo. Se hoje eu não tivesse tomado… Leia mais »

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias