Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMulher é presa suspeita de furtar joalheria em João Pinheiro; outros dois...

Mulher é presa suspeita de furtar joalheria em João Pinheiro; outros dois também participaram do crime

Cadeados foram destruídos; três pessoas participaram do crime

Publicado em

Uma joalheria localizada no Centro de João Pinheiro virou alvo de três criminosos na madrugada desta segunda-feira, 10 de outubro. Um primeiro ladrão arrombou o cadeado da loja e furtou diversos produtos. Depois, outro homem e uma mulher foram até o local e fizeram mais um limpa. O prejuízo total ultrapassa a casa dos R$30.000,00 (trinta mil reais).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que foi uma funcionária do estabelecimento que notou o furto quando chegou para trabalhar nesta segunda-feira. Então, ela acionou a polícia e foi conferir as imagens das câmeras de segurança. Toda a ação criminosa foi filmada.

Através das imagens, os militares constataram que o primeiro ladrão chegou na loja por volta das 00:40h, arrombou os cadeados e entrou no estabelecimento. Ele pegou diversas peças folheadas a ouro e de prata, além de vários relógios, fugindo do local deixando as portas abertas. 23 minutos depois que o primeiro ladrão foi embora, chegaram no local mais dois criminosos, um homem e uma mulher.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Assim como o primeiro, a dupla limpou o mostruário da loja, levando consigo diversas peças folheadas a ouro e prata e relógios. Através das imagens, a mulher e o segundo homem que a acompanhava foram identificados. A polícia, então, logo iniciou os rastreamentos. Até o fechamento desta reportagem, somente a mulher havia sido encontrada pela PM. Ela estava usando um dos anéis furtados da loja.

Questionada, ela confessou ter participado do furto e disse que trocou o restante dos produtos do crime em droga. De lá, os policiais seguiram até a residência do comparsa da mulher, mas ele não estava e, até então, não foi encontrado. A mãe do homem assistiu as imagens do circuito interno da loja e confirmou que se tratava de seu filho.

Publicidade

A mulher foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, onde o caso deverá ser investigado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jesus
1 mês atrás

Nome dos indivíduos? para todos ficarem esperto com eles

fofoleto
1 mês atrás

foto das criancinhas ?

Curiosa
1 mês atrás
Resposta para  fofoleto

Tbm queria saber ?

Publicidade
Celtinha rebaixado
1 mês atrás

Demorou essa pilantra rodar,agora so falta o coleguinha noia dela.

Curiosa
1 mês atrás
Resposta para  Celtinha rebaixado

Quem é ela e quem é o coleguinha?

Véi do Rio
1 mês atrás

Vão ver a criminalidade aumentar, é quando o Lula ganhar

Publicidade
Ze miseria
1 mês atrás

Reportagem sem noção só aqui em joao Pinheiro mg que faz a reportagem e não coloca nomes nos emiliantes
O certo é divulgar nomes??

mais artigos