Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCorpo de Bombeiros resgata motociclista após queda no Centro de João Pinheiro

Corpo de Bombeiros resgata motociclista após queda no Centro de João Pinheiro

Jovem caiu da moto em frente à agência da Sicredi

Publicado em

Um jovem de 20 anos natural de João Pinheiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite do último domingo (09) depois que caiu de sua motocicleta na Praça Coronel Hermógenes em frente à agência da Sicredi. Ele reclamava de dores na perna esquerda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o acidente aconteceu por volta das 21:13 horas. A equipe de resgate foi acionada por terceiros e chegou ao local imediatamente.

Os bombeiros fizeram a imobilização do rapaz e o levaram para a UPA, onde foi atendido e medicado. A princípio, a vítima sofreu apenas ferimentos na perna esquerda sem maiores complicações.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mangao e
1 mês atrás

Povo sobe dando grau na maior manota

Capitão do exército
1 mês atrás

Esses merdas andando igual doido.

Publicidade
Paulo
1 mês atrás

Devia ta no minimo a 100 por hora cair ai hum

Beti
1 mês atrás

Deve ser daqueles que sobem ali na praça correndo e fazendo barulho! Não tem como cair e se machucar se estivesse devagar. Quebra molas nos dois lados da praça principal da cidade já sr prefeito!

Publicidade

mais artigos