Não bastasse toda a pressão vivida pelos profissionais da saúde ocasionada pela pandemia da Covid-19, a equipe da UPA de João Pinheiro teve que lidar com uma mulher embriagada na madrugada desta segunda-feira (21). Uma das técnicas de enfermagem chamou a polícia depois de ser agredida e a mulher foi conduzida.
O JP Agora conseguiu apurar que a mulher chegou na UPA, no Bairro Papagaio, por volta das 01:20 horas já bastante nervosa e visivelmente embriagada. Sem muitas delongas, ela passou a xingar todos os profissionais que estavam trabalhando dizendo que queria ver sua filha que supostamente estaria sendo atendida no local. A mulher disse, em meio a muitas palavras ofensivas, que entraria no local de qualquer forma.
Uma técnica de enfermagem tentou conter a mulher, mas foi agredida com empurrões e tapas que causaram lesões no braço esquerdo. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. Já no local, os policiais se depararam com a mulher ainda bastante alterada, mas rapidamente ela foi contida, presa e conduzida até a unidade policial para a lavratura do TCO.
A equipe do JP Agora apurou, ainda, que a mulher teria assumido para a polícia que ingeriu três cervejas e que faz uso de medicamentos antidepressivos. Testemunhas confirmaram a versão apresentada pela técnica de enfermagem para os policiais. A mulher foi liberada depois de se comprometer a comparecer em juízo.
atendimento otimo e o povo faz isso credo falta de respeito com o servico dos outros ……..
tem que leva presa uma pessoa dessa
Sempre que vou aí sou muito bem atendido!
TINHA QUE DORMIR NO XADREZ ATE MELHORAR A MANGUAÇA
Não espero nada diferente de pessoas ignorantes, chucros, sem conhecimento e acima de tudo sem nenhum problema de saúde. Quando estamos doentes a única coisa que desejamos é ser atendidos, doente não agride. Se algum profissional de qualquer setor seja público ou privado não exerce bem a sua função, existe ferramentas legais que os obrigam a exercer ou serão punidos. Mas, enfim, todavia as pessoas que não tem educação agem com animais irracionais. Aconselho a funcionaria agredida a buscar seus direitos junto a justiça. Já vimos que se faz mais do que necessário a contratação de uma segurança armada para proteger os pacientes e funcionários da nossa cidade, assim como nas demais cidades onde se faz necessário.Sem mais.
Bater de toalha molhada……só um corretivo….nunca
Mais….. essa Anta faz isso…..mais
Isso é o efeito da marvada
Enche o o bucho de cachaça e quer agredir os outros? Vai dormir c seus remédios e evitará MT danos doninha! Kkk
Tá certa ???
Essas mulher da upa acha que tem o Rei na barriga
Engraçado a pessoa toma 3 cerveja e já tá embriagada povo comédia,essas pessoas que trabalha na área da saúde acha que pode fazer o que quiser com quem chega lá precisando.
Tinha que ter era dado uns murro na cara dessa fulana que trabalha na upa,chega lá elas vem na maior falta de educação achando que pode tudo
Bem feito uns tapa foi pouco ???????
Amigo você deveria ter mais respeito com o profissional da saúde, as vezes o paciente não entende que tem normas as seguir, tanto profissional da saúde aí doente lutando pela vida de vocês e recebe nem um obrigado, respeita o próximo.
Amigo aquelas mulheres lá tem nem aí pra ninguém não,pra elas tanto faz com tanto fez,elas fazem é rir da nossa cara quando chegamos lá precisando de atendimento deixa nois de molho o dia todo única coisa que elas sabem fazer é fofocar kkkk
Amigo acho que você tá meio mal informado, todos lá estão lutando pela vidas de vocês.
????????
Btf jovem