17.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, julho 30, 2021

Mulher embriagada agride funcionária da UPA durante ataque de fúria em João Pinheiro

Revoltada com a situação, técnica de enfermagem chamou a PM e registrou uma ocorrência

Não bastasse toda a pressão vivida pelos profissionais da saúde ocasionada pela pandemia da Covid-19, a equipe da UPA de João Pinheiro teve que lidar com uma mulher embriagada na madrugada desta segunda-feira (21). Uma das técnicas de enfermagem chamou a polícia depois de ser agredida e a mulher foi conduzida.

O JP Agora conseguiu apurar que a mulher chegou na UPA, no Bairro Papagaio, por volta das 01:20 horas já bastante nervosa e visivelmente embriagada. Sem muitas delongas, ela passou a xingar todos os profissionais que estavam trabalhando dizendo que queria ver sua filha que supostamente estaria sendo atendida no local. A mulher disse, em meio a muitas palavras ofensivas, que entraria no local de qualquer forma.

Uma técnica de enfermagem tentou conter a mulher, mas foi agredida com empurrões e tapas que causaram lesões no braço esquerdo. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. Já no local, os policiais se depararam com a mulher ainda bastante alterada, mas rapidamente ela foi contida, presa e conduzida até a unidade policial para a lavratura do TCO.

A equipe do JP Agora apurou, ainda, que a mulher teria assumido para a polícia que ingeriu três cervejas e que faz uso de medicamentos antidepressivos. Testemunhas confirmaram a versão apresentada pela técnica de enfermagem para os policiais. A mulher foi liberada depois de se comprometer a comparecer em juízo.

14 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

atendimento otimo e o povo faz isso credo falta de respeito com o servico dos outros ……..

Homem Aranha
1 mês atrás

tem que leva presa uma pessoa dessa

Cruzeirense
1 mês atrás

Sempre que vou aí sou muito bem atendido!

Geraldo
1 mês atrás

TINHA QUE DORMIR NO XADREZ ATE MELHORAR A MANGUAÇA

Brasileiro
1 mês atrás

Não espero nada diferente de pessoas ignorantes, chucros, sem conhecimento e acima de tudo sem nenhum problema de saúde. Quando estamos doentes a única coisa que desejamos é ser atendidos, doente não agride. Se algum profissional de qualquer setor seja público ou privado não exerce bem a sua função, existe ferramentas legais que os obrigam a exercer ou serão punidos. Mas, enfim, todavia as pessoas que não tem educação agem com animais irracionais. Aconselho a funcionaria agredida a buscar seus direitos junto a justiça. Já vimos que se faz mais do que necessário a contratação de uma segurança armada para… Leia mais »

Pe de cana
1 mês atrás

Bater de toalha molhada……só um corretivo….nunca
Mais….. essa Anta faz isso…..mais

Cruzeirense
1 mês atrás

Isso é o efeito da marvada

Irônico
1 mês atrás

Enche o o bucho de cachaça e quer agredir os outros? Vai dormir c seus remédios e evitará MT danos doninha! Kkk

Encosta
1 mês atrás

Tá certa 😂😂😂
Essas mulher da upa acha que tem o Rei na barriga

Removido
1 mês atrás

Engraçado a pessoa toma 3 cerveja e já tá embriagada povo comédia,essas pessoas que trabalha na área da saúde acha que pode fazer o que quiser com quem chega lá precisando.
Tinha que ter era dado uns murro na cara dessa fulana que trabalha na upa,chega lá elas vem na maior falta de educação achando que pode tudo
Bem feito uns tapa foi pouco 😂😂😂😂😂😂😂

Guilherme
1 mês atrás
Resposta para  Removido

Amigo você deveria ter mais respeito com o profissional da saúde, as vezes o paciente não entende que tem normas as seguir, tanto profissional da saúde aí doente lutando pela vida de vocês e recebe nem um obrigado, respeita o próximo.

Removido
1 mês atrás
Resposta para  Guilherme

Amigo aquelas mulheres lá tem nem aí pra ninguém não,pra elas tanto faz com tanto fez,elas fazem é rir da nossa cara quando chegamos lá precisando de atendimento deixa nois de molho o dia todo única coisa que elas sabem fazer é fofocar kkkk

Arlan Batista
1 mês atrás
Resposta para  Removido

Amigo acho que você tá meio mal informado, todos lá estão lutando pela vidas de vocês.

Removido
1 mês atrás
Resposta para  Arlan Batista

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Btf jovem

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias