Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMulher empresta celular para conhecida e acaba sendo furtada em João Pinheiro

Mulher empresta celular para conhecida e acaba sendo furtada em João Pinheiro

A autora pediu o celular da vítima para fazer uma ligação e saiu levando o aparelho

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada no Bairro Papagaio, João Pinheiro – MG, no final da tarde de ontem para atender a uma ocorrência de furto com abuso de confiança. A vítima, uma jovem de 21 anos, contou que emprestou seu celular para uma mulher e que ela, sem explicações e aproveitando-se de um momento de distração, saiu levando o aparelho. Os policiais localizaram a suspeita com o celular e ela acabou presa.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A jovem contou para a polícia que estava na casa de sua tia quando a suspeita chegou e pediu para ficar na residência por um tempo. Em um dado momento, a vítima se distraiu e a suspeita perguntou se ela poderia usar seu celular. Prontamente, a jovem emprestou o aparelho e foi tomar banho. Quando terminou, nem o aparelho nem a mulher estavam na casa.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar e, juntos, partiram em diligências para encontrar a suspeita. Ela foi localizada em um ponto de ônibus na Avenida José Rabelo de Souza e ficou bastante alterada imediatamente depois que viu a jovem acompanhada dos policiais. Submetida a busca pessoal, o aparelho celular foi encontrado na bolsa da mulher.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Questionada, a mulher disse que o aparelho era seu, mas foi desmentida pela vítima. Por isso, ela foi presa em flagrante pelo furto e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A Favor da Pm
1 ano atrás

Alina do Grampao

Abençoada por Deus.
1 ano atrás

Credo! Pessoa estranha chega pede pra ficar um pouco na sua casa, pede o CEL emprestado. Precisamos ter mais maldade porque de boas intenções o inferno tá cheio.

Publicidade
Ze bunitinho
1 ano atrás

Ou ai ratazana kkkk

mais artigos