InícioCidadeMulher fica ferida após ser atacada por bovino no Santa Cruz em...

Mulher fica ferida após ser atacada por bovino no Santa Cruz em João Pinheiro

Ataque ocorreu após a vítima deixar o posto de saúde no Santa Cruz

Publicado em

Um fato preocupante foi registrado na tarde desta quarta-feira na Rua Luís Nogueira, no bairro Santa Cruz em João Pinheiro. Uma mulher de 47 anos, que acabara de deixar o posto de saúde local, foi brutalmente atacada por um bovino.

O fato aconteceu por volta das 16h, quando a vítima foi surpreendida pelo animal, sendo pisoteada e sofrendo cortes na região parietal do crânio e trauma na face. O ataque alarmante ressalta o crescente perigo representado por animais de grande porte que circulam sem controle pelas vias públicas da cidade.

Após o ataque, a mulher, com 47 anos, foi socorrida até o posto de saúde e posteriormente atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Nos últimos meses a Secretária de Obras de João Pinheiro tem trabalhado árduamente para recolher os animais de grande porte que estão nas ruas de João Pinheiro, com apreensão e até multa para os proprietários, além disso, todo animal que é apreendido passa por uma avaliação veterinárias das condições física e é cuidado, alimentado e se necessário medicado.

O setor responsável pelo recolhimento de animais de grande porte na prefeitura está tentando localizar imagens do ataque para identificar o animal e responsabilizar o proprietário. Caso você tenha alguma imagem, envie à nossa redação que passaremos para as autoridades competentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
8 meses atrás

Essa prefeitura não faz nada como sempre.

Boina preta
8 meses atrás

Devemos agir por conta própria já que a prefeitura não faz nada. Né. O jeito e agir por conta própria aqui em jp

Jp
8 meses atrás

Coitado do bovino gente será que ele recebeu atendimento kkkk