Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioMinas GeraisMulher furta loja onde ela se candidatou para vaga e é presa...

Mulher furta loja onde ela se candidatou para vaga e é presa na entrevista em Minas Gerais

A suspeita, de 32 anos, tinha deixado currículo para se candidatar a vendedora do local, mas furtou dois vestidos e foi presa durante a entrevista de emprego

Publicado em

Uma mulher de 32 anos que tentava uma vaga de vendedora em uma loja de roupas no centro da Belo Horizonte foi presa, nesta quarta-feira (24), por roubar o estabelecimento.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi até a loja e experimentou algumas roupas. Ela colocou dois vestidos na bolsa e foi embora. Quando as funcionárias do estabelecimento foram conferir os produtos deram falta das peças. Ao olhar as câmeras de segurança foi descoberto que a mulher que tinha roubado a roupa.

Ela tinha deixado também um currículo na loja e a supervisora do local entrou em contato com a mulher com a mulher a chamando para uma entrevista. A Polícia Militar foi acionada e a suspeita confessou o crime.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Ela disse que as peças de roupa estavam na casa dela em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher mora junto com a mãe que devolveu os dois vestidos roubados pela filha.

A Polícia Civil informou que ela foi presa em flagrante, mas cabia fiança ao crime e a suspeita pagou R$ 734,00 e foi liberada.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro
FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
1 ano atrás

Se fosse funcionária carregaria a loja.???????

mais artigos