InícioSaúdeNúmero de infectados atualmente por Covid-19 em João Pinheiro se mantém acima...

Número de infectados atualmente por Covid-19 em João Pinheiro se mantém acima de 100

16 novos casos foram confirmados

Publicado em

Os números da Covid-19 em João Pinheiro continuam altos. A média da taxa de contaminação voltou a subir na última semana e 110 pacientes estão infectados atualmente.

O boletim epidemiológico divulgado ontem (25) mostrou 16 novos casos confirmados, elevando o número de casos de coronavírus em João Pinheiro para 1.901. O número de pacientes infectados atualmente só não ficou maior porque mais 31 pessoas conseguiram se recuperar do vírus.

Um óbito segue sendo investigado e outros 23 foram confirmados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
3 anos atrás

Fechar Tudo como academias, as lotéricas tinha que ter policia também para fiscalizar, no bar da Galega e do Creu estão vendendo cervejas normal isso é errado, mande alguém olha que vocês vão ver

Semprelendo
3 anos atrás

Custa nada fechar logo na primeira semana a do mês. É duro ler isso. E como vai pagar os funcionários no 5 dia útil do mês com o comércio fechado? Tem gente que acha que o mu do gira em torno de bolsa família, e funcionalismo público. Só pra informar: ainda tem gente no mundo que trabalha, que gera emprego e que depe de de ender pra fazer tudo isso acontecer

Capitão do exército
3 anos atrás

O que custa fazer um lockdown na próxima semana, fechar tudo durante uma semana e fazer um teste. Acho que o comércio seria afetado mas o ganho maior seria na saúde. Pense nisso Edinho, a população clama.