Número de infectados atualmente por Covid-19 em João Pinheiro se mantém acima de 100

16 novos casos foram confirmados

Os números da Covid-19 em João Pinheiro continuam altos. A média da taxa de contaminação voltou a subir na última semana e 110 pacientes estão infectados atualmente.

O boletim epidemiológico divulgado ontem (25) mostrou 16 novos casos confirmados, elevando o número de casos de coronavírus em João Pinheiro para 1.901. O número de pacientes infectados atualmente só não ficou maior porque mais 31 pessoas conseguiram se recuperar do vírus.

Um óbito segue sendo investigado e outros 23 foram confirmados.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
10 meses atrás

Fechar Tudo como academias, as lotéricas tinha que ter policia também para fiscalizar, no bar da Galega e do Creu estão vendendo cervejas normal isso é errado, mande alguém olha que vocês vão ver

Semprelendo
10 meses atrás

Custa nada fechar logo na primeira semana a do mês. É duro ler isso. E como vai pagar os funcionários no 5 dia útil do mês com o comércio fechado? Tem gente que acha que o mu do gira em torno de bolsa família, e funcionalismo público. Só pra informar: ainda tem gente no mundo que trabalha, que gera emprego e que depe de de ender pra fazer tudo isso acontecer

Capitão do exército
10 meses atrás

O que custa fazer um lockdown na próxima semana, fechar tudo durante uma semana e fazer um teste. Acho que o comércio seria afetado mas o ganho maior seria na saúde. Pense nisso Edinho, a população clama.

Artigos relacionados

Últimas Notícias