InícioCidadeMulher furta tijolos de construção e acaba presa em Unaí; material foi...

Mulher furta tijolos de construção e acaba presa em Unaí; material foi restituído ao proprietário

A mulher ainda foi multada por dirigir com habilitação vencida

Publicado em

Uma mulher de 58 anos foi presa ao ser flagrada transportando tijolos furtados de uma construção na cidade de Unaí na madrugada desta quarta-feira, 21 de dezembro. Ela ainda foi multada por dirigir com a CNH vencida.

A reportagem do JP Agora apurou que um morador viu a mulher transportando os tijolos em uma Fiat Strada em atitude suspeita em razão do horário. Então, a polícia foi acionada e realizou a abordagem nas proximidades da Rua José do Patrocínio, no Centro de Unaí.

A princípio, a mulher tentou argumentar que os tijolos eram da fazenda de sua família, mas logo entrou em contradição e confessou que os furtou de uma construção localizada no Bairro Curva do Rio.

No total, a mulher transportava 65 tijolos. Já na delegacia, o dono do material realizou o reconhecimento e a motorista foi presa em flagrante por furto. Os tijolos foram restituídos ao proprietário.

Mulher furta tijolos de construção e acaba presa em Unaí; material foi restituído ao proprietário
Foto: PMMG

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos