Gestante é agredida após ex de seu namorado invadir residência para “conversar” em Brasilândia de Minas

A vítima registrou uma ocorrência afirmando que ela e sua filha, de oito meses

A residência de uma mulher grávida foi invadida pela ex-namorada do seu atual companheiro na tarde da última quinta-feira, 25 de agosto, e ela acabou sendo agredida. Foi o que contou a vítima em entrevista concedida ao JP Agora. Ela acusou sua agressora, ainda, de ter agredido sua filha de oito meses.

Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher contou que estava na sua residência na companhia do seu atual companheiro quando ouviu alguém chamando no portão. Ao atender a porta, constatou que se tratava da ex-namorada do seu atual companheiro. Ela dizia que queria conversar com ele, mas ele se recusou.

Inconformada, então, a ex-namorada invadiu a residência e promoveu um verdadeiro quebra-pau, além de agredir a atual do seu ex-namorado, que está grávida, com tapas e chutes. Segundo apurado, a mulher teria agredido sua filha de 8 meses e o seu atual companheiro, fugindo do local na sequência.

A agressora possui um registro de ocorrência de ameaça contra o ex-companheiro. O caso será levado à justiça para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que homem frouxo é esse? A ex entra em casa agride a mulher grávida e uma bebê de 8 meses e o banana sai correndo.

Nao foi ele q correu, foi a agressora

Ele nao correu e sim a agressora

Largou a mulher com 15 dias q o beber nasceu um mostro

Não leu a reportagem direito não .