Uma mulher de 42 anos acabou presa na última segunda-feira (01) em Patrocínio após inventar que havia sido estuprada e roubada por dois criminosos. Depois de vários levantamentos, a PM descobriu que a história se tratava de falsa comunicação de crime.
De acordo com o apurado pelo JP Agora com a Ascom do 46º BPM, a mulher acionou a Polícia Militar por volta das 06:00 horas na Rua Dr. Joaquim Otávio de Brito, no Bairro Cidade Jardim. Supostamente abalada, ela contou que havia sido vítima de roubo e estupro durante a noite do dia anterior.
Segundo a mulher, ela foi violentada por dois homens em um veículo prata, sem maiores dados. De posse das informações, a PM iniciou os levantamentos, trabalhos que duraram o dia inteiro. Já no fim da tarde, a PM descobriu que as informações repassadas eram falsas e que os crimes não haviam acontecido de fato. A ASCOM não divulgou, no entanto, o que levou a esta conclusão.
Por conta disso, a mulher foi presa em flagrante por comunicação falsa de crime.
Pode que era o sonho dela ser presa kkk
Tem pessoas que brincam com coisas seria e sabem que da problemas para esse tipo de comunicação falsa ela pensou que iria enganar a policia se lascou