25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Mulher joga água fervente na atual do seu ex e causa queimaduras graves, em Brasilândia de Minas

A vítima tem apenas 17 anos e não queria apoio policial

Uma adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Municipal de Brasilândia de Minas – MG com queimaduras graves nos braços e na face na noite do último sábado (02). A polícia foi acionada e a menor contou que a ex-namorada do seu atual companheiro jogou água fervente nela enquanto andava pela rua. No entanto, a vítima se recusou a dar maiores detalhes sobre o namorado e sobre a autora.

A adolescente disse para os policiais que estava andando pela Rua Lindorifo Batista, próximo à praça central, no dia anterior (01), quando foi surpreendida pela ex-namorada do seu namorado, que já chegou arremessando uma panela cheia de água fervente em sua direção. A água atingiu seus braços e parte do rosto, causando queimaduras graves.

A menor contou, ainda, que foi embora para casa depois do acontecido e tentou tratar por lá as queimaduras, mas elas se mostraram muito graves, motivo pelo qual buscou atendimento médico um dia depois, no início da noite do último sábado (02).

A vítima se recusou a dar maiores detalhes sobre a autora para a polícia. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeirense
1 mês atrás

Tem pegar a mais boa ,porq pt todas da rsrsrsrs

Nu e cru
1 mês atrás

Ela não quis apoio pq ela foi até a casa dele.E ela não é mulher dele ela e a outra , mulher que vai na casa da atual tá casando é isso mesmo

Cruzeirense
1 mês atrás

17 anos brotinho ,rsrsrsrs boa escolha garoto

Cruzeirense
1 mês atrás

17 😋

Figurante
1 mês atrás

Kkkkkkk.

Falo mesmo
1 mês atrás

A mulher ROGERIA ESPOSA DO Fábio Jr ,colocou a água pra ferver enquanto brigava com a menor na porta da casa. Foi lá dentro e jogou na cara da AMANTE.

Não caia no conto do Vigário
1 mês atrás

O cara não larga nem 17 anos kkkkkkkk a outra pode conformar.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias