19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Prefeito Edinho é homenageado e recebe selo personalizado dos Correios em João Pinheiro

A homenagem foi realizada pelos secretários da gestão passada, que, com recursos próprios, confeccionaram 1.200 selos personalizados

A cerimônia de posse do prefeito e dos vereadores de João Pinheiro ocorrida na última sexta-feira (01) rendeu a Edmar Xavier muitas emoções. A gestão passada do atual prefeito foi relembrada em praticamente todos os discursos dos que estavam presentes. Os secretários foram além e entregaram para Edinho uma homenagem até então inédita no município.

A homenagem começou com a leitura de um resumo da vida do atual prefeito, que foi lido pelo mestre de cerimônia que presidiu a sessão. Depois, o senhor Joel Pereira dos Reis tomou a palavra e entregou para Edinho o presente escolhido por todos os secretários municipais.

Pela primeira vez na história do município, o prefeito ganhou selos personalizados dos Correios, válidos para todo o território nacional. Trata-se de uma tiragem de 1.200 selos que poderão ser utilizados por Edmar Xavier para o envio de suas correspondências.

Joel Pereira dos Reis enfatizou que a ação foi patrocinada particularmente por cada secretário municipal como forma de agradecimento pelos serviços prestados na gestão passada por Edinho.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
13 dias atrás

Como se desde sempre houvesse reeleição para prefeito no Brasil. A reeleição foi aprovada em 1997, e passou a valer no âmbito municipal desde as eleições de 2000.

Salário Gordo
13 dias atrás

O que o prefeitão acha do aumento de salários dele próprio e dos secretários hein? Um dos maiores salários de prefeito do Brasil.

Últimas Notícias