Mulher pede socorro no meio da rua após ser agredida pelo ex em João Pinheiro

A Polícia passava pela Rua Camões de Deus Vieira quando a mulher gritou por ajuda

Policiais Militares de João Pinheiro socorreram uma mulher que gritava por ajuda no meio da Rua Camões de Deus Vieira, Bairro Itaipu, na noite da última sexta-feira (05). Ela havia acabado de ser esfaqueada pelo ex-companheiro por conta da guarda da filha de ambos. Um facão foi apreendido.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a mulher foi encontrada na rua gritando por socorro. De imediato, os policiais a socorreram e ela contou o que havia acontecido. O ex-companheiro, apontado como autor das agressões, foi encontrado e, durante a abordagem, os militares encontraram com ele o facão usado para agredir a vítima.

Em relato, a mulher disse que ela e o seu ex-marido estavam em um bar tomando cerveja e alguns outros tipos de bebida, quando uma discussão referente a guarda da filha veio à tona, originando, na sequência, as agressões.

Já o homem disse, em sua defesa, que não tinha intenção de machucar a mulher e que as lesões foram de forma involuntária. Diante dos fatos, o facão localizado foi apreendido e o homem preso, já a mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para tratar das lesões, ela sofreu um corte no polegar esquerdo e escoriações na perna.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nunca vi isso, ex beber junto, só podia dar nisso

Ex que bebe junto tá caçando é isso mesmo. Enche o rabo de cachaça depois vai um pra cama do outro. Diz que é ex, é ex até aparecer uma peixeira ,um facão. Isso é vergonhoso pra uma mulher, Deus me livre!

Gente do céu, vocês não entenderam foi nada. Toma um drink e vem comigo.

Os ex se encontraram e foram pro bar, beber, cair e levantar e discutir sobre a pensão alimentíça que tava trasada.

Aí o facão ficou embriagado e sem querer, agrediu o Polegar, ou o Dominó, ou Menudo, sei lá…

A muié gritou que foi “esfaqueada”. Mas não podia, porque o certo seria “esfacãozada”.

Mas agora no segundo drink, ouvindo Marília Mendonça eu intindi tudo. O Ex que deu a facão zada. Por isso ela foi “EX FACÃOZADA”.

Gostei kkkkkk

Essa mulher nunca prestou larga a filha sozinha pra fumar pedra

A cachaça fazendo efeito e liberando a agressividade do sujeito! 🤦🏻‍♂️

A tal de cachaça.

Que q tem nessa cachaça deichando o povo violento