InícioPoliciaisMulher perde mais de mil reais em golpe aplicado pelo WhatsApp em...

Mulher perde mais de mil reais em golpe aplicado pelo WhatsApp em João Pinheiro

O golpista utilizou a foto de uma cunhada da vítima para pedir o dinheiro

Publicado em

Uma pinheirense de 29 anos caiu em um golpe e perdeu mais de R$1.000,00 (mil reais) na última quarta-feira (21). O criminoso utilizou uma foto da cunhada da vítima para pedir o dinheiro.

O golpe em questão é bastante conhecido. O estelionatário utilizou-se de um perfil falso no WhatsApp com a fotografia da cunhada da vítima. Então, acreditando que estava falando com sua conhecida, a mulher caiu no conto do vigário e fez a transferência solicitada.

A vítima transferiu, via PIX, a quantia de R$1.400,00 (um mil e quatrocentos reais). Ela só resolveu entrar em contato com a cunhada depois que já havia enviado o dinheiro, quando então descobriu que havia caído em um golpe.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Camila Cana Brava
4 meses atrás

João Pinheiro… Cidade fácil de ser enganada… o povo tolo

Chavinho
4 meses atrás

15 pessoas enganadas!!!

mais artigos