Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMulher quebra veículo e ameaça funcionários da Copasa que foram até sua...

Mulher quebra veículo e ameaça funcionários da Copasa que foram até sua casa para cortar a água em Patos de Minas

A ação desesperada repercutiu nas redes sociais; moradora tinha três faturas pendentes de pagamento

Publicado em

Uma moradora de Patos de Minas tomou uma atitude desesperada nessa quinta-feira (30). Ela impediu que os funcionários da Copasa realizassem o corte no fornecimento de água de sua residência utilizando uma barra de ferro para danificar o veículo da companhia e ameaçar os funcionários. A atitude não é recomendada e ela responderá criminalmente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a Ascom da Copasa, uma equipe da companhia se deslocou até a residência da mulher para cortar o fornecimento de água porque haviam três faturas pendente de pagamento. A assessoria de comunicação garantiu, ainda, que vários avisos foram enviados para a moradora, que não realizou o pagamento dos débitos em tempo hábil.

Então, já no imóvel, os funcionários da Copasa foram impedidos pela mulher, que se aproximou com uma barra de ferro nas mãos ameaçando a todos. Não satisfeita, ela desferiu vários golpes no para-brisa do veículo, causando vários danos. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Os militares registraram uma ocorrência de dano e responderá pelos prejuízos causados no juizado de pequenas causas. A Copasa informa ainda que os clientes em débito podem parcelar e renegociar suas contas junto à empresa. No primeiro caso, clientes de todas as categorias (Social, Residencial, Comercial, Industrial e Pública) podem parcelar suas contas mediante entrada de 20% do saldo devedor e o restante em até 24 parcelas iguais e consecutivas. Além das condições de parcelamento, a Copasa possui política de negociação especial dos débitos vencidos acima de 90 dias.

As solicitações de parcelamento ou de renegociação podem ser feitas no site da Copasa/Agência Virtual e no WebChat, disponíveis em copasa.com.br. Também podem ser realizadas pelo Whatsapp (31) 99770-7000 e nas agências presencias de atendimento, mediante agendamento prévio realizado no site da Copasa ou pelo call center 0800 0300 115 ou 115.

Publicidade

A empresa esclarece ainda que dados como valores, consumo, dentre outros detalhes, não podem ser divulgados em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos