Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar de Natalândia – MG suspeita de drogar crianças com remédio para dormir. A mãe estranhou o estado dos filhos, incluindo um recém nascido de apenas 3 meses de idade, quando chegou em casa e acionou as autoridades.
Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar informou que a babá é suspeita de drogar as crianças de 02, 05, 08, 09 anos e o recém nascido de apenas 3 meses de idade. Todas elas foram atendidas na Unidade Básica de Saúde de Natalândia com fortes dores no estômago e muita sonolência. Depois, foram transferidas para a cidade de Unaí em razão da gravidade do caso.
A mãe das crianças disse aos policiais, que as deixou com a babá e foi trabalhar e, quando voltou para casa, encontrou elas prostradas, inclusive o recém-nascido.
A filha mais velha, de 09 anos, disse que a babá contou que colocaria algumas gotas de um “remedinho” no refrigerante para que ela e seus irmão tomassem. A mulher, no entanto, disse que falou com a mãe sobre o remedinho no refrigerante em tom de brincadeira e que não deu nada para elas.
Em razão das suspeitas, a babá foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Unaí – MG.