Mulher vai ao Posto de Saúde consultar e tem carteira furtada em João Pinheiro

Os documentos pessoais foram recuperados, mas vítima sofreu prejuízo de R$ 105,00 (cento e cinco reais)

Uma mulher de 44 anos foi furtada na manha desta quinta-feira (23) no bairro Floresta, dentro do Posto de Saúde Santa Mônica. A vítima alegou que deixou sua carteira em cima de um banco e foi conversar com a recepcionista e quando olhou de volta, viu que a carteira havia sumido. Nenhum suspeito foi apontado.

A mulher contou que na carteira estavam seus documentos pessoais e R$ 105,00 (cento e cinco) reais em dinheiro. Os documentos da mulher foram encontrados, mas o dinheiro não.

Infelizmente não há câmeras de segurança no local, o que dificultará ainda mais os procedimentos investigatórios, ainda mais porque haviam diversas pessoas no recinto no momento do furto.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

É muito lerda. Hoje em dia, a gente não larga a bolsa e carteira em lugar nenhum, fica junto da gente porque não existe pessoas de confiança.