InícioCidadeMusculação com atendimento exclusivo já é realidade em João Pinheiro; conheça o...

Musculação com atendimento exclusivo já é realidade em João Pinheiro; conheça o Studio Lizandra Karine

Proposta do Studio é diferente das academias padrões porque oferece treinos e atendimentos personalizados para cada necessidade

Publicado em

Manter uma rotina de atividades físicas faz a diferença para quem busca por uma vida mais saudável. E foi pensando nisso que o Studio Lizandra Karine resolveu investir, oferecendo treinos e atendimentos personalizados de acordo com as necessidades de cada aluno em João Pinheiro. O estabelecimento conta, agora, com equipamentos de última geração que prometem agregar ainda mais valor ao serviço prestado pelo Studio. Confira detalhes a seguir.

Inaugurado em fevereiro de 2021, o Studio Lizandra Karine se destaca no cenário pinheirense em várias frentes, inclusive, já foi manchete no JP Agora por duas vezes graças ao trabalho desempenhado com a dança. Desta vez, o empreendimento de Lizandra Karine Paxeco volta para a página principal com outro foco: a busca por uma vida mais saudável.

O JP Agora entrevistou a empresária para entender melhor sobre o negócio. O principal ponto do Studio Lizandra Karine a esse respeito é oferecer um atendimento personalizado para os alunos, de modo que a proposta se torna completamente diferente de qualquer academia, segundo contou Lizandra.

“Somos um Studio voltado para atendimento personalizado, totalmente diferente da proposta de qualquer academia. Funcionamos com horário marcado e limite de alunos por turma, tudo muito bem organizado para quem busca resultados de verdade. Nossa maior preocupação é fazer com que nosso aluno tenha resultados satisfatórios. Por isso, resolvemos investir na linha completa de equipamentos profissionais para aumentar a performance dos nossos alunos nos treinos” explicou Lizandra Karine à reportagem do JP Agora.

E para que o treino funcione, o Studio Lizandra Karine conta com acompanhamento de personal trainer que fica à disposição durante todo o treino para o aluno, sempre com treinos individualizados e repletos de dinamismo.

“O acompanhamento do Personal trainer no nosso espaço faz toda a diferença nos resultados do aluno e evitam que o mesmo se lesione. Contamos com duas personais que acompanham nossos alunos de perto, com treinos individualizados e dinâmicos. Trabalhamos com horário marcado e nossos horários são fixos. O aluno escolhe o melhor horário e quantas vezes da semana deseja treinar” destacou Lizandra.

Lizandra aproveitou a oportunidade do site e convidou os interessados para marcarem uma aula experimental. Segundo a empresária, independentemente do objetivo, os personais do Studio Lizandra Karine estarão aptos para ajudar.

“O treino é focado no objetivo do aluno. Seja ele hipertrofia, emagrecimento, saúde e qualidade de vida. Fazemos acompanhamentos para pessoas com patologias específicas também. Estamos em constante evolução e buscando melhorias para nossos clientes. Começamos em um espaço pequeno e com nossa estrutura atual conseguimos oferecer o que há de melhor na área fitness” pontuou a empresária.

O Studio Lizandra Karine foi equipado com a linha completa de academia Smarth 4 da Profitness, referência no mercado nacional da atualidade. Com a matrícula, o aluno terá direito aos treinos personalizados e a outras vantagens, segundo pontua Lizandra.

“Além dos novos aparelhos, nossos alunos tem direito a avaliação física mensal através de uma Bioimpedancia profissional. Contamos também com 4 salas de dança e oferecemos aulas regulares de Ballet, jazz e contemporâneo para crianças de 2 anos até adultos. Um espaço completo pra atender você e sua família” finalizou a empresária.

Ficou interessado? Agende já sua aula experimental pelo (38) 9.9944-1212 ou através do Instagram @studiolizandrakarine. O Studio fica localizado à Rua Rua Frei Patrício, 832 no Centro de João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador JP
1 mês atrás

Parabéns, muito sucesso!

mais artigos