InícioCidadeAcidente na MGC-354 deixa dois feridos em Presidente Olegário; vítimas foram socorridas...

Acidente na MGC-354 deixa dois feridos em Presidente Olegário; vítimas foram socorridas com ferimentos leves

O motorista perdeu o controle e capotou o veículo

Publicado em

Na tarde do último sábado, 24 de dezembro, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-354, em Presidente Olegário. O veículo em que estavam capotou e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente ocorreu por volta das 14h na altura do km 148, na faixa de domínio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas relataram que seguiam pela via sentido Presidente Olegário à João Pinheiro, quando o condutor perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou.

Os dois ocupantes do veículo Fiat/Siena emplacado em Guará/SP, um homem de 42 anos e a passageira de 39 anos, receberam os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. Ambos se queixavam de dores pelo corpo.

O carro em situação regular foi liberado para terceiros.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos