Na madrugada, criminoso furta baterias de ônibus que estava estacionado no Bairro Itaipu, em João Pinheiro

O motorista do ônibus deu falta das baterias quando ia sair em viagem pela manhã

Na madrugada da última sexta-feira (02), um criminoso ainda não identificado furtou duas baterias de um ônibus que estava estacionado na Rua Alípio Gomes, Bairro Itaipu, em João Pinheiro. O motorista e funcionário da empresa proprietária do veículo constatou o furto quando ia sair em viagem na manhã desta segunda-feira, 5 de julho.

Informações levantadas pelo JP Agora indicam que o motorista parou o veículo em frente a sua residência na sexta-feira, 02 de julho, e o deixou estacionado todo o fim de semana. Na manhã desta segunda (05), ao tentar funcionar o veículo para ir trabalhar, notou que as duas baterias haviam sumido.

Nenhum suspeito foi apontado. As baterias são de 180 amperes, marca Moura, de cor preta. Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou 181.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Grampao até quando vai trabalhar

Bateria esta sendo um Bom negocio pros mala