Um homem de 52 anos foi preso na noite do dia 31 de dezembro no Bairro Esplanada por violência doméstica. Ele foi acusado de ter agredido e ameaçado a ex-companheira e ainda entrou em luta corporal com o filho dela. O suspeito foi solto mediante pagamento de fiança.
O JP Agora apurou que a PM foi acionada por volta das 20 horas na Rua Romualdo Alves de Mendonça. Já no local, os militares ouviram a vítima, que afirmou ter terminado o relacionamento com o suspeito, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento. Em razão disso, a vítima apontou que registrou um boletim de ocorrência de ameaça na manhã daquele mesmo dia contra o ex.
Mesmo com o boletim registrado, a mulher relatou que o suspeito a procurou novamente na parte da noite e lhe agrediu com tapas no rosto e a enforcou. Ela disse, ainda, que o homem estava armado com um facão e seu filho, de 17 anos, entrou em luta corporal com ele para tomar a arma. O suspeito foi encontrado e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Na delegacia, o homem negou as agressões e disse que ainda é namorado da mulher. Ele teve a fiança judicial arbitrada em R$2.000,00 (dois mil reais) e foi solto para responder ao processo em liberdade.
O sujeito tomou um pau do “muleke” que não vai esquecer tão cedo… Kkkkk, o bicho tá todo roxo e reclamando de dor até nas unhas…
Esse rapaz aí num dá pra brigar com ele não! É fria…
Vergonha nosso estado é passa fome que tudo se resolve na base de fiança