InícioCidadeNa noite da virada, filho luta com ex-namorado de sua mãe para...

Na noite da virada, filho luta com ex-namorado de sua mãe para impedir agressões em João Pinheiro

Suspeito negou a autoria do crime e pagou fiança para responder ao processo em liberdade

Publicado em

Um homem de 52 anos foi preso na noite do dia 31 de dezembro no Bairro Esplanada por violência doméstica. Ele foi acusado de ter agredido e ameaçado a ex-companheira e ainda entrou em luta corporal com o filho dela. O suspeito foi solto mediante pagamento de fiança.

O JP Agora apurou que a PM foi acionada por volta das 20 horas na Rua Romualdo Alves de Mendonça. Já no local, os militares ouviram a vítima, que afirmou ter terminado o relacionamento com o suspeito, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento. Em razão disso, a vítima apontou que registrou um boletim de ocorrência de ameaça na manhã daquele mesmo dia contra o ex.

Mesmo com o boletim registrado, a mulher relatou que o suspeito a procurou novamente na parte da noite e lhe agrediu com tapas no rosto e a enforcou. Ela disse, ainda, que o homem estava armado com um facão e seu filho, de 17 anos, entrou em luta corporal com ele para tomar a arma. O suspeito foi encontrado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na delegacia, o homem negou as agressões e disse que ainda é namorado da mulher. Ele teve a fiança judicial arbitrada em R$2.000,00 (dois mil reais) e foi solto para responder ao processo em liberdade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Ninguém
3 meses atrás

O sujeito tomou um pau do “muleke” que não vai esquecer tão cedo… Kkkkk, o bicho tá todo roxo e reclamando de dor até nas unhas…
Esse rapaz aí num dá pra brigar com ele não! É fria…

Caveira
3 meses atrás

Vergonha nosso estado é passa fome que tudo se resolve na base de fiança