O espírito natalino corresponde diretamente com a solidariedade. Nesse clima, um grupo de pinheirenses moradores do Distrito de Luizlândia do Oeste realizaram, pelo segundo ano consecutivo, o projeto Natal Solidário, que entregou mais de 300 cestas básicas e brinquedos para a população mais carente do local no último dia 25.
O objetivo do projeto era alcançar as famílias mais carentes de JK, o que foi possível graças a ajuda de empresários, comerciantes e toda a população em geral que, mais uma vez, abraçaram a causa.
Em nota, a organização do projeto afirmou que não se trata apenas de uma ação assistencialista, mas sim de uma maneira de desenvolvimento da solidariedade, de respeito e amor ao próximo. Lembraram, ainda, que atitudes como estas fazem a diferença.
“Lembremos que foram iniciativas iguais a estas que fizeram o Brasil de hoje e que poderão continuar fazendo a diferença.”
A entrega dos alimentos e dos brinquedos ocorreu sem aglomeração, de forma individualizada diretamente na residência dos beneficiados. Este é mais um exemplo da hospitalidade, solidariedade e amor ao próximo que fazem parte da vida do pinheirense.
Fizemos com muito amor,Luzilândia mereçe esse carinho.