InícioBrasilNo interior de São Paulo, mulher descobre traição, corta o pênis do...

No interior de São Paulo, mulher descobre traição, corta o pênis do marido, tira foto e joga na privada

Esposa, que foi até a delegacia e confessou o crime, afirmou que a infidelidade teria ocorrido com a sobrinha dela, de 15 anos

Publicado em

Um suposto caso de traição em Atibaia, no interior de São Paulo, ganhou repercussão nesta sexta-feira (22). Uma mulher de 34 anos cortou o pênis do marido, tirou foto e depois deu descarga após descobrir que ele a traía com a sobrinha dela de 15 anos. 

Segundo o G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, depois de cometer o crime, a mulher foi à delegacia de plantão da cidade e confessou o que havia feito. Ela teria chegado ao local dizendo ao policial: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.

De acordo com a suspeita, após saber da infidelidade do marido, ela o esperou chegar em casa para iniciar uma relação sexual. Durante o ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis dele. Logo depois, tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. 

Conforme o boletim, o irmão da mulher – que mora perto da casa dela – disse que ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda. Em seguida, a vítima foi à UPA a pé para buscar atendimento. O marido da suspeita foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. Até a publicação da reportagem, a mulher estava presa.

FonteG1
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Ninguém
6 meses atrás

Que a moda não pegue!!!