InícioCidadePolícia Civil recupera na região da Prata gado furtado em Lagoa Grande

Polícia Civil recupera na região da Prata gado furtado em Lagoa Grande

Ação conjunta em Presidente Olegário e Lagoa Grande localiza bovinos furtados

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais, operando através da 7ª Delegacia de Presidente Olegário, alcançou um significativo sucesso na recuperação de animais furtados. Durante a semana, nove bovinos, dos quinze reportados como furtados no início de dezembro, foram recuperados. O furto ocorreu em uma propriedade rural situada no Assentamento Renovação, na zona rural de Lagoa Grande.

O delegado Vinícius Volf Vaz coordenou a equipe da Delegacia de Presidente Olegário nas diligências que visavam identificar os autores do furto e recuperar os animais. As investigações culminaram na quarta-feira (20), quando um caminhão transportando sete dos animais furtados foi interceptado na rodovia MG-410. O motorista e o ajudante do caminhão foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

As diligências continuaram e levaram à descoberta de uma propriedade rural onde mais dois animais furtados foram encontrados nesta quinta-feira (21). Além dos animais, dois veículos utilizados no transporte foram apreendidos. Os animais já foram devolvidos à vítima. Um animal adicional ainda está sob investigação para confirmar sua procedência, suspeitando-se que também seja produto de crime.

As investigações da Polícia Civil prosseguem com o objetivo de recuperar os animais restantes e identificar todos os envolvidos no crime. A Delegacia de Presidente Olegário tem se dedicado a esclarecer crimes ocorridos na região, incluindo Lagoa Grande, Lagamar e Presidente Olegário, e enfatiza a importância da colaboração da comunidade. Informações sobre os animais furtados ou outros crimes podem ser fornecidas pelo telefone (34) 3811-1227 ou WhatsApp (34) 9.9866-4561.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários