Número de casos ativos de Covid-19 cai de 1009 para 969 em João Pinheiro

108 testaram positivo nas últimas 24 horas, mas número de infectados atualmente caiu mesmo assim

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de 108 novos casos. Apesar disso, o número de infectados caiu graças ao aumento do número de recuperados.

Na segunda-feira, João Pinheiro tinha 1003 infectados. O número caiu para 969 na terça-feira graças à recuperação de alguns dos contaminados. 108 testaram positivo.

A enfermeira passou de cinco para sete pacientes, enquanto que a UTI recebeu mais um paciente, indo a 60% da capacidade. Apenas 4 leitos estão disponíveis.

A vacinação segue avançando com a campanha aberta a todas as faixas etárias acima de 05 anos de idade. 96.707 doses já foram recebidas, das quais 43.782 foram aplicadas nas primeiras doses, 35.674 nas segundas doses e 12.824 nas doses de reforço. Se você ainda não se vacinou, procure imediatamente o PSF mais próximo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias