Motorista de 30 anos morre após bater de frente com caminhão na MG-188 em Paracatu

O acidente aconteceu na MG 188 por volta das 15:10 horas

Um motorista de 30 anos morreu depois de bater de frente com um caminhão na MG-188 na tarde da última terça-feira (08) em Paracatu – MG. No veículo, ainda estava um passageiro, de 19 anos, que sofreu ferimentos leves.

Segundo apurado pelo JP Agora, o passageiro sobrevivente contou à Polícia Militar Rodoviária que seu amigo motorista que conduzia a Fiat Strada tentou uma manobra de ultrapassagem, percebeu que o caminhão vinha no sentido contrário, tentou frear e voltar para a sua mão de direção mas, infelizmente, o tempo não foi suficiente.

O motorista do caminhão confirmou a versão do passageiro. Infelizmente, a Fiat Strada e o caminhão colidiram frontalmente, vitimando o homem de 30 anos, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas e, mais tarde, a Polícia Civil esteve no local para os trabalhos periciais.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
3 meses atrás

Imprudência pura. Morreu de graça.

Artigos relacionados

Últimas Notícias