Número de casos suspeitos de covid-19 em João Pinheiro aumentam; cidade segue sem nenhum caso confirmado

Oito casos coletados ainda aguardam resultado da Fundação Ezequiel Dias

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro na tarde desta terça-feira (31) mostra um avanço dos casos suspeitos na cidade. O número passou de 66 para 69.

De acordo com o documento, mais dois casos suspeitos foram coletados hoje e ao total oito casos com coleta aguardam resultado do exame pela FUNED. Dois casos suspeitos foram descartados pelos resultados dos exames e não há casos positivos confirmados.

A Prefeitura de João Pinheiro também aproveitou para reforçar a importância das medidas no combate à pandemia que seguem devendo ser cumpridas de forma rigorosa.

No Estado de Minas Gerais, segundo dados oficiais fornecidos hoje (31), o número de casos suspeitos é de 34.224 e 275 confirmados, dois óbitos foram confirmados por covid-19 e 40 estão em investigação

O JP Agora está acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao COVID-19 de perto para trazer informações precisas e com conteúdo para seus leitores. Continue acompanhando o site.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
? ?
2 anos atrás

Deixa arder, população não respeita, ao invés de abrir somente os de necessidade abriu tudo, sociedade burra, já estamos todos contaminados e os patrões em suas mansões e fazendas de quarentena. Morrer pastando mesmo.

Renato
2 anos atrás
Resposta para  ? ?

Sô, fica em casa. Ninguém está colocando uma arma na sua cabeça e obrigando você a trabalhar, a escravidão acabou em 1880 quando a princesa Isabel assinou a lei Áurea

Opinião
2 anos atrás

Esse povo de João Pinheiro nem sabe o que e isso, Qualquer coitado que for la consultar eles fala que e corona virus. Nem sabe o que esta falando. Vai e deixar um coitado morrer amingua falando que e essa doença, e poe a pessoa no insolamento.

Renato
2 anos atrás
Resposta para  Opinião

Se peidar na UPA é corona virus

Filhos da anarquia
2 anos atrás

Si o exame fosse rápido não precisaria desse alvoroço todo , si alguém espirrar já é suspeito calma lá isso só faz a população entrar em Pânico , tá igual a Globo si depender dela vamos morrer todo mundo .

Dê Cardoso
2 anos atrás

Se não foi confirmado nenhum caso , por qual motivo esses dois vieram a óbito ??

Renato
2 anos atrás
Resposta para  Dê Cardoso

E a pessoa só morre de corona agora, não tem outros tipos de morte mais não ?

Renato
2 anos atrás
Resposta para  Dê Cardoso

Lê direito antes de falar, dois casos descartados e não mortos

Artigos relacionados

Últimas Notícias