Saiba como fazer parte da equipe de entregadores do App de Delivery mais popular de João Pinheiro

Conheça os requisitos para se tornar um entregador do aplicativo que mais cresce na região

O aplicativo de delivery Tonolucro é uma febre em João Pinheiro – MG e você pode fazer parte da equipe responsável por todo esse sucesso. Os entregadores do aplicativo recebem um treinamento especial para melhor atender os clientes e são destaques por onde passam. Quer saber como se tornar um entregador TNL? Saiba como a seguir.

Os requisitos para se tornar um entregador Tonolucro é: Carteira Nacional de Habilitação categoria A, motocicleta própria e celular com dados móveis para operar o aplicativo, ser cortês e gentil.

Se interessou? Envie uma mensagem via direct no Instagram do aplicativo através do @tonolucro.joaopinheiro com seu número de telefone que a equipe TNL entrará em contato e repassará todas as demais informações.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
1 ano atrás

é uma febre ????? hummmmmmm !!!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias