O número de infectados com Covid-19 em João Pinheiro continua caindo, mesmo com novos casos sendo registrados diariamente. No último domingo (13), o número de casos ativos foi de 797. Confira, a seguir, um resumo dos boletins epidemiológicos divulgados no fim de semana.
Na sexta-feira (11), 54 pessoas testaram positivo e o número de infectados atualmente era de 891. Naquele dia, a UTI contava com 3 pacientes internados e a enfermaria, apenas 2. Já no sábado (12), com apenas 37 novos casos, a quantidade de infectados diminuiu para 843.
Ontem, 13 de fevereiro de 2022, o número de pessoas com coronavírus em João Pinheiro caiu novamente, chegando a 797, mesmo com 19 registros positivos. Dois óbitos seguem sendo investigados no município.
Tem comentários aí que funcionários de umas empresas da cidade, foram na TENDA, sem sentir sintomas, fizeram o teste e deu POSITIVO, e saíram com atestado de 7 dias.
Os Patrões, desconfiados, pagaram novos testes em laboratórios variados da cidade, e todos testaram NEGATIVO.
Imaginem o prejuízo e riscos: pessoas gastando e tomando remédio sem precisar, empresas perdendo mão-de-obra, sem falar no transtorno psicológico e emocional que afetam as pessoas.
“Alguma coisa Errada aí, não tá Certa…”
JP Agora, poderia fazer uma matéria e uma investigação sobre isso: qualidade e eficácia dos testes públicos…
TESTES SAO 100 % SEGUROS ASSIM COMO AS URNAS ELETRONICAS SAO INCONTESTAVEIS AFINAL DE CONTAS SOMOS UM PAIS ALTAMENTE TECNOLOGICO E ORGANIZADO ONDE TUDO FUNCIONA QUASE PERFEITAMENTE
ENQUANTO HOUVER CAOS HA VERBAS
ENQUANTO HOUVER COAS HA VENDA DE VACINAS E REMEDIOS
ENQUANTO HOUVER CAOS A POPULACAO FICA A MERCE E DEPENDENTE DO ESTADO QUE IRA TE CONTROLAR DE TODAS AS FORMAS
O triste e que nossa cidade não tem um fiscal para bate nas portas dos órgãos público,para cobra os nossos direitos exames de covid e um por família e a maioria que testa positivo na tenda da upa no particular da negativo, vereadores cadê vcs sai de cima do muro e vamos fiscalizar